Hotel: Fairmont Le Manoir Richelieu

Destino: Quebec

  • Área da piscina
  • Campo de golf, Fairmont Le Manoir Richelieu

Refúgio tranquilo, aninhado entre montanhas, florestas e a pitoresca vila de La Mabale, mas apenas à uma hora e quinze minutos da metropolitana Quebec, o Fairmont Manoir Richelieu é o Resort perfeito para os mais variados gostos.

Com as mais diversas opções de atividades de lazer, como Snowmobile, trenós puxados por cães, raquetes de neve, esqui cross-country, entre outras, durante o inverno; Golfe, ni-golfe, tenis, piscinas exteriores, e mais, no verão; spa, cassino e observatório, Fairmont Manoir Richelieu é reconhecido por sua excepcionalidade em serviços e hospitalidade.

São 405 acomodações, entre essas quartos e suítes, decorados luxuosamente e equipados minunciosamente, criam experiências memoráveis no Resort requintado. Além de todo o conforto, todas as acomodações têm vistas privilegiadas das magníficas montanhas.

A região de Charvlevoix é reconhecida por seus produtos ricos e excelente gastrônomia, possibilitando que os quatro restaurantes do Fairmont Manoir Richelieu proporcionem aos visitantes experiências gastronomicas deliciosas nos mais diversos sentidos.