Hotel: Casas do Coro

Destino: Marialva

Há quinze anos o hotel Casas do Coro domina a arte de bem receber, sempre na companhia de um bom vinho e de uma gastronomia muito característica, tudo em nome da autenticidade e da sofisticação.

Localizado em meio à rústica e cultural vila de Marialva, é a realização do sonho de revitalizar umas das vilas mais ricas em história de Portugal. O hotel Casas do Coro é composto por 8 acomodações independentes e mais oito, sendo duas suítes Junior, integradas à casa principal de mesmo nome do hotel, construídas aos pés do castelo de Marialva e rodeadas pela natureza e por plantações de amêndoas, azeitonas e videiras.

O hotel Casas do Coro possuí alguns espaços comuns, como a aconchegante e requintada sala de leitura, que atrai seus hospedes não só pelo calor da lareira, mas pelas próprias obras literárias. Há também a área da piscina exterior, rodeada por redes fabulosas, local em que está localizada a famosa cabana, que abriga sauna e jacuzzi panorâmicas, possuidoras de uma vista espetacular tem o poder de teletransportar para uma tranquilidade plena.

A estrutura das casas variam dependendo de sua categoria, mas é certo que em todas as acomodações você encontrará decorações deslumbrantes e detalhes surpreendes. Integrados ao clima rústico, todas as acomodações são indiscutivelmente aconchegantes, com lareiras, garrafas de vinhos e banheiras particulares ao ar livre, são alguns dos detalhes que fazem toda a diferença.

A vila turística de Casas do Coro, oferece a seus hóspedes o melhor do eco luxo e tranquilidade, mas também é rico em atividades para seus visitantes mais agitados. Pensado para os mais diversos gostos, o hotel conta com a estrutura de; Spas, oficinas de gastronômicas, visitas ao museu arqueológico, cruzeiros, caça e pesca, entre muitos outros.

Mais do que um hotel, o Casas do Coro é o destino.